sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Vernissage na vizinhanca

Hoje chegou uma surpresa bonita per e-mail. Um convite para uma vernissage de uma exposicao de John Aslanidis no dia 4 de marco. Isto é uma coisa para mim. Vocês vêm comigo? OK, entao encontramo-nos no dia 4 do próximo mês em 289 Flinders Lane, Melbourne, Austrália. :) . – Nao, eu também - sinto muito – nao. É mesmo muito longe daquí. O John é um amigo já hà muito, muito tempo da família. Quando ele era jovem e sempre viajando no mundo, ele esteve várias vezes na nossa casa, para fazer uma pausada. A ùltima vez, também depois de muito tempo, ele esteve rescentemente hà ca. 4 meses nos visitando. Ainda o mesmo John, muito divertido e gentil. Agora ele chegou aos fins dos 40 anos e é um artista. E é mesmo. Ele desenvolveu um tipo especial de transportar suas visoes e pensamentos nas telas. Nao sao uma maravilha estas composicoes? Que alegria para os olhos! As fotos escondem um pouco o encanto dos originais. Aquí nas fotos nao brilham as cores como em verdade, nao se emcaixam como no original, nao dao na vista que trocam sua intensidade quando o contemplador muda sua posicao. Mas dá para imaginar, que os originais sao fantásticos. Meus parabens, John! Eu apresento-lhes aquí o John Aslanidis com seu hobby e 3 de suas obras. Se agradam vocês: como já disse: no dia 4 de marco em Melbourne! Escrevam-me um e-mail quando chegaram.






Nenhum comentário:

Postar um comentário