quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Meus links: aquí literatura e música do Brasil

Nao é difícil para quem se interesse em literatura brasileira na Alemanha. Os internacionalmente renomados escritoras e escritores brasileiros existem múltiplamente traduzidos em alemao e sao, assim que sei, muito bem vendidos. Brasil é aquí estimado como país dos poéticas. Hà alguns anos atrás o seu país era assunto tope da exposicao de livros em Frankfurt. Là mostram uma vez por ano todos J os livros do mundo, comerciando com eles. Deixa-se ganhar muito dinheiro com literatura. Nao é fácil comprar livros no original fora da feira de livros. Existem aquí pois muitos amantes dos idiomas lusitanos, quais se preocupam, também dos autores, quais ainda nao conseguiram se manisfestar internacionalmente. Como meu link mostra. Estes amantes se fazem muito trabalho e merecem de ser conhecidos também no Brasil. Talvez existe aí com vocês um editor semelhante, que tem a ideia, como se pode unir e trabalhar juntos com valor para os dois lados e servindo à literatura. OH lá lá, aí me atrevo para frente. Nao tenho contacto aos fazedores do blog, quais trabalham para o editor “Theo Ferrer de Mesquita (Frankfurt/Main – Alemanha)”. Só apenas estou pensando assim nisto. EU acho que seria bom! Assim como também acontece comigo com o blog, que me faz alegria. Muito importante também sao os links nesta página: http://tfmonline.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário