quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

meus links: aqui Doidivana

Eu penso, que já está em qualquer uma postagem: Cheguei virtualmente ao Brasil para pesquisar sobre minhas raízes, encontrando assim pessoas maravilhosas, quais me ajudaram. Elas fizeram mais do que eu deveria ter esperado. Antecipadamente o blog “Cambuquira” (!) (Voces acham lá a minha história, só precisam de procurar um pouco) Mas nao recebí somente informacoes do meu passado, mostraram-me também o caminho ao Brasil de hoje. Um deles me guiou ao blog de Ivana. Horas e horas lí e fiquei maravilhada com ela, e me sentia fascinada pelas múltiplas faces, dos textos de sua obra literária, publicada em trechos, quais dao vontade de conhecer mais. Também os links interessante dos amigos dela me guiaram para frente, sempre mais dentro de um país, qual uma vez era também o meu e qual me segura agora e abraca. É inconsebível, na verdade, a gente tem saudade pelos dias de infância (mesmo se ela nao foi fácil), faz em uma disposicao triste um clip, coloca na postagem e pouco mais tarde comeca uma nova era. Amigos novos me guiam através do meu passado. Gilberto L. ligou os fios à testemunhas e amigos de infância, cautelosamente ele me mostra as mudancas que transformaram o país desde 1957, informando-me sobre a situacao política e econômica do país. E pela “wundervollen” – muito formosa Ivana Arruda Leite entro agora em um mundo das artes de um país, que tem tal diversidade complexa cultural. Ivana me acolheu de um modo muito, muito amável e simpático. Faz-me muito feliz. Sentido curto de um texto longo: visitam sua site. Vale mesmo. Nao prometo demais: È uma experiência linda! http://doidivana.wordpress.com/

Um comentário: