sexta-feira, 12 de março de 2010

Um "Tschüs" pequeno :)

Queridos amigos, me enganei. Nao com vocês, mas comigo. Fazer um blog razoávelmente nao é tao simples para mim. E se ele tem que ser bom mesmo, é mais difícil ainda. Parece que é fácil, mas para mim o blog gasta muita energia e muito tempo. Já é assim, que ele ocupa os meus pensamentos o dia inteiro. Mas além disso tenho também tantos hobbies e outras obrigacoes pequenas. E uma família grande está sempre em redor de mim. E o sol chama, o jardim, a praia e seja o que mais. E ao lado disso tudo, ainda de cuidar do blog, isso nao dá. Sou verdadeiramente devagar demais e talvez também já idosa demais. Na verdade eu agora deveria comecar com as minhas descricoes sobre as viajens. Isto eu queria fazer em troca com vocês: Eu conto, voces contam – seria uma troca de narracoes de viajens, do oriente ao ocidente e o contrário, através do atlântico, se de vocês deveria ter chegado semelhantes. Nao vou fazer como planejado em um ritmo, pois isto significa obrigacao. Isto nao consigo. Porém nao quero rasgar totalmente os fios para vocês. Quando tenho vontade, entao escrevo-lhes algo, coloco minhas viajens, publico um clip e eu discutaria com prazer com vocês. Se vocês têm interesse, entao fazem uma inscricao embaixo na página do blog no assinar: Postagens (Atom) – vocês recebem entao uma notícia, quando tenho colocado uma coisa nova . Semelhante com o youtube: http://www.youtube.com/watch?v=g15R6z-x0HU Aquí existe também lá no lado direito a possibilidade de se inscrever. E, também aí vocês recebem aviso, quando coloquei qualquer coisa nova. Eu ficaria muito contente se vocês de vez em quando dariam uma olhadela. É pena e sinto muito, mas de outra maneira nao é possível. Paguei cara a licao – Afinal, eu mesma mais uma vez me surpreendí sobre mim. :)

Pois entao – Danke für alles – muito obrigada para tudo – me fez bem e me aproximou novamente ao português e ao meu país natal. Foi bom e vai também continuar a ser assim.
Desejo ainda à todos um tempo bom! Muita saúde! E zéro problemas na vida!
Saudacoes,

Nenhum comentário:

Postar um comentário